De Higienópolis a Heliópolis

Pessoas diferenciadas sim, mas pelo preconceito

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Com todas suas diferenças sociais, São Paulo é quase uma miniatura do Brasil. Para quem já estudou estatística, seria uma amostra bem representativa do todo.

Problemas na Saúde. Nos transportes então, a população pede Socorro. Tatuapé? Não, estou preso num engarrafamento. Ainda assim, há quem recuse o Metrô, como alguns moradores de Higienópolis. Estes acham que seu bairro é um Campo Limpo demais para receber a turma de Heliópolis. Acreditam ser pessoas feitas de outra substância?

Não há Consolação para essas pessoas, vão ter que chupar esse Limão. A notícia saiu no Brasil inteiro e o preconceito ficou flagrante. Muito feio.

É preciso que o povo dê o grito do Ipiranga, afinal, quem Mandaqui? Que venha a linha 6 do Metrô e amplie a Liberdade de ir e vir do paulistano, que anda cerceada pelos engarrafamentos e alagamentos.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247