Defesa de Dilma só irá se pronunciar após conhecer decisão do ministro do TSE
Em nota, a ex-presidente Dilma Rousseff informou que só irá se manifestar sobre a operação da Polícia Federal de busca nas gráficas que trabalharam para a campanha eleitoral de 2014 após ter acesso à decisão do ministro Herman Benjamim; a Polícia Federal cumpriu nesta terça-feira (27) mandados de busca e apreensão nas gráficas Rede Seg, VTPB e Focal, que prestaram serviços à campanha da chapa presidencial de Dilma e Temer



247 - Em nota, a ex-presidente Dilma Rousseff informou que só irá se manifestar sobre a operação da Polícia Federal de busca nas gráficas que trabalharam para a campanha eleitoral de 2014 após ter acesso à decisão do ministro Herman Benjamim.
A Polícia Federal cumpriu nesta terça-feira (27) mandados de busca e apreensão nas gráficas Rede Seg, VTPB e Focal, que prestaram serviços à campanha da chapa presidencial de Dilma Rousseff e Michel Temer na campanha de 2014.
Abaixo a nota de Dilma:
A defesa de Dilma Rousseff irá se manifestar somente após ter acesso à decisão proferida pelo Ministro Herman Benjamin, do Tribunal Superior Eleitoral.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247