CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Delcídio deve apontar armadilha em discurso

O senador Delcídio Amaral (PT-MS), que deixou a prisão na última semana, deverá discursar no Senado nesta terça-feira (23), quando se dirá "inocente" e que foi "vítima de uma armadilha"; durante este fim de semana, ele está elaborando seu discurso. "Preciso de paz para elaborar meu discurso", teria dito o senador a aliados após reconquistar a liberdade; segundo amigos, Delcídio disse que pretende "escrever sua história sem revanchismo", em uma espécie de livro ou diário

O senador Delcídio Amaral (PT-MS), que deixou a prisão na última semana, deverá discursar no Senado nesta terça-feira (23), quando se dirá "inocente" e que foi "vítima de uma armadilha"; durante este fim de semana, ele está elaborando seu discurso. "Preciso de paz para elaborar meu discurso", teria dito o senador a aliados após reconquistar a liberdade; segundo amigos, Delcídio disse que pretende "escrever sua história sem revanchismo", em uma espécie de livro ou diário (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador Delcídio Amaral (PT-MS), que deixou a prisão na última semana, deverá discursar no Senado nesta terça-feira (23), quando se dirá "inocente" e que foi "vítima de uma armadilha".

Durante este fim de semana, ele está elaborando seu discurso. "Preciso de paz para elaborar meu discurso", teria dito o senador a amigos que o procuraram após ele deixar o batalhão de trânsito da PM do Distrito Federal, na noite desta sexta-feira (19), após 87 dias preso sob acusação de obstruir a Operação Lava Jato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Tudo o que eu mais quero é estar com minha família", disse o senador, que passou seu aniversário, o da mulher e o de duas filhas na prisão.

Apesar de ter avisado a parlamentares que pretende retomar na semana que vem suas atividades legislativas, inclusive no comando da CAE Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, Delcídio deve sofrer pressão do PT para deixar o posto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Seus colegas de partido acreditam que ele não tem mais "autoridade política" para conduzir o colegiado e que pode voltar ao trabalho, mas não em postos-chave para o PT. 

Segundo amigos, Delcídio disse que pretende "escrever sua história sem revanchismo", em uma espécie de livro ou diário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO