Delegado que pediu transferência de Lula é admirador de Bolsonaro

Algacir Mikalovski, presidente do Sindicato da PF do Paraná, que alegou “risco à população” e pediu a transferência de Lula das dependências da sede da Polícia Federal em Curitiba, é admirador do pré candidato à presidência Jair Bolsonaro, colegas lembram que o delegado tem fotos com o deputado carioca em seu perfil na rede social

Curitiba - O ex-presidente Lula chega à sede da Superintendência da Polícia Federal onde vai cumprir pena (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
Curitiba - O ex-presidente Lula chega à sede da Superintendência da Polícia Federal onde vai cumprir pena (Marcello Casal Jr/Agência Brasil) (Foto: Gustavo Conde)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Algacir Mikalovski, presidente do Sindicato da PF do Paraná, que alegou “risco à população” e pediu a transferência de Lula das dependênciasda sede da Polícia Federal em Curitiba, é admirador do pré candidato à presidência Jair Bolsonaro.

“O presidente do Sindicato dos Delegados da PF do Paraná, Algacir Mikalovski, criou polêmica na corporação ao pedir a transferência de Lula da superintendência do órgão em Curitiba alegando “risco à população”. Colegas do delegado lembram que ele tem fotos com Jair Bolsonaro. Em uma das imagens, de 2016, o policial aparece ao lado do presidenciável em um ato que comemorava a abertura de investigação sobre o petista na 24ª fase da Lava Jato, batizada de Aletheia.”

Leia mais aqui.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email