Demori: Deltan diz que relação com grupos "nunca foi segredo", mas nas mensagens era "não me citem como origem"

Leandro Demori, editor do site The Intercept Brasil, rebateu a tese do procurador Deltan Dallagnol, que disse em sua página nas redes que não reconhece o conteúdo dos novos trechos da revelados pela Vaza Jato, mas que "nunca foi segredo" sua relação com os grupos

Leandro Demori Deltan Dallagnol
Leandro Demori Deltan Dallagnol
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Leandro Demori, editor do site The Intercept Brasil, rebateu o procurador Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, que disse não reconhecer o conteúdo dos novos trechos da revelados pela Vaza Jato, que mostram o procurador articulando ações de grupos da direita como Mude e Vem pra Rua para tentar pressionar o Supremo Tribunal Federal a não colocar Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli como seus substitutos.

Dallagnol disse que "nunca foi segredo meu diálogo com entidades da sociedade civil e movimentos sociais, que têm sido essenciais para os avanços contra a corrupção nos últimos anos".

"'Nunca foi segredo', mas só na matéria de hoje ele diz as seguintes coisas: "não me citem como origem"; "sem mencionar minha sugestão"; "Não comenta com ninguém, tenho que ficar na sombra"", rebateu Demori, citando trechos das frase usadas por Dallganol nas mensagens vazadas de grupos em seu Telegram.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247