Dentista que foi candidata pelo PSL vai chefiar Centro Técnico do Audiovisual
A dentista Edianne Paulo de Abreu, que foi candidata a deputada federal pelo PSL, em 2018, é a nova coordenadora-geral do Centro Técnico do Audiovisual (CTAv) do governo



247 - A bolsonarista e dentista Edianne Paulo de Abreu, que foi candidata a deputada federal pelo PSL, em 2018, é a nova coordenadora-geral do Centro Técnico do Audiovisual (CTAv), órgão subordinado à Secretaria Especial da Cultura, chefiada pelo ator Mario Frias.
A dentista não possui em seu currículo formação na área Audiovisual.
Segundo reportagem do jornal O Globo, em 2018, Edianne Paulo de Abreu se candidatou a deputada federal pelo Rio de Janeiro, sob o nome "Doutora Edianne Abreu", pelo então partido do presidente Jair Bolsonaro, o PSL. Na ocasião, teve apenas 1.413 votos e não se elegeu. Em seu currículo na plataforma LinkedIn, Edianne se apresenta como cirurgiã-dentista e não faz qualquer menção a experiência na área do audiovisual.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247