CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Depoimento de Joesley sobre omissões em delação é remarcado para o fim do mês

Delegado federal Cleyber Malta Lopes adiou o depoimento do empresário Joesle Batista, sócio da JBS para o dia 27 deste mês. A informação é da coluna Expresso; o empresário será ouvido na investigação que envolve Temer com o objetivo de apurar se ele beneficiou a empresa Rodrimar no Decreto dos Portos; Joesley foi um bomba no governo de Michel Temer; em consequência de da gravação do empresário, Temer foi denunciado duas vezes: na primeira por corrupção e na segunda por obstrução judicial e organização criminosa

Brasília – O executivo do grupo J&F, Joesley Batista, desembarca em Brasília onde vai ficar preso na Polícia Federal (Valter Campanto/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Por causa de um interrogatório sobre as suspeitas relacionadas a Michel Temer que se estendeu por toda a tarde desta quinta-feira (15), em São Paulo, o delegado federal Cleyber Malta Lopes adiou o depoimento do empresário Joesle Batista, sócio da JBS para o dia 27 deste mês. A informação é da coluna Expresso.

O empresário será ouvido na investigação que envolve Temer e também será interrogado sobre as suspeitas de omissão dolosa de crimes praticados pelos colaboradores do grupo J&F e autoridades durante a negociação do acordo de delação premiada. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A investigação apura se Temer favoreceu a empresa Rodrimar no Decreto dos Portos.

Joesley foi um bomba no governo de Michel Temer, no ano passado. Em consequência de da gravação do empresário, Temer foi denunciado duas vezes: na primeira por corrupção e na segunda por obstrução judicial e organização criminosa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO