Depois da Delta, Andrade Gutierrez pode pular fora do Maracanã

Palco da final da Copa de 2014, estdio no Rio comea a ser um fator de risco para o Mundial

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Alegando dificuldades para captar financiamentos, desde que foi deflagrada a Operação Monte Carlo, a empreiteira Delta, do empresário Fernando Cavendish, comunicou sua desistência do consórcio que realiza as obras de reforma do Maracanã, palco da final da Copa de 2014. A Delta é uma das três empreiteiras do grupo, formado também por Odebrecht e Andrade Gutierrez.

Agora, depois da desistência da Delta, é a Andrade Gutierrez que informa estar reavaliando sua participação no Congresso. De acordo com o colunista Claudio Humberto, a empreiteira comandada por Sérgio Andrade também avalia pular fora do consórcio do Maracanã. Dias atrás, Lauro Jardim, responsável pelo Radar Online, também informou que o projeto vinha dando prejuízo às empreiteiras. Ou seja: Cavendish pode ter pulado fora por razões distintas das que foram alegadas por ele.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email