Depois de 12 dias nos EUA, Queiroga chega ao Brasil: “Minha agenda é dormir”

O ministro ainda se irritou ao ser questionado sobre as denúncias apresentadas pela CPI da Covid que mostram que a Prevent Sênior agiu em conluio com o governo Jair Bolsonaro

www.brasil247.com - Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, desembarca em São Paulo
Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, desembarca em São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)


Portal Fórum - Após 12 dias em um hotel em Nova York cumprindo quarentena por ter sido diagnosticado com Covid-19, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, chegou de mau humor no Brasil.

Queiroga desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (4), e deu uma resposta curta aos jornalistas que o indagaram sobre sua “agenda”.

“Minha agenda hoje é dormir”, disse o ministro.

O ministro ainda se irritou ao ser questionado sobre as denúncias apresentadas pela CPI da Covid que mostram que a Prevent Sênior agiu em conluio com o governo Jair Bolsonaro (Sem partido) na realização de estudos sobre a cloroquina.

Leia a íntegra da matéria no portal Fórum

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email