Depois de alta, Pazuello não vai para casa e passa a noite internado no Hospital das Forças Armadas

Depois de um dia de várias versões sobre o destino de Eduardo Pazuello, que teve alta de um hospital privado em Brasília na manhã deste domingo, no fim da tarde anunciou-se que ele foi internado no Hospital das Forças Armadas. Pazuello está com coronavírus

(Foto: ADRIANO MACHADO - REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro-general da Saúde, Eduardo Pazuello, vai passar a noite deste domingo (1) no Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília, informou a pasta, segundo O Globo. Desde a manhã, quando ele teve alta de um hospital privado em Brasília, uma série de versões foram divulgadas pelo Ministério. Pela manhã, o Ministério da Saúde havia informado apenas sobre a alta do hospital particular DF Star, em Brasília, onde estava desde sexta-feira. Horas depois, informou-se que ele iria ao HFA “para exames”. No final da tarde, finalmente, que ele ficará internado.Segundo nota divulgada pelo Ministério da Saúde no final da manhã, o ministro “está bem e já recuperado do quadro". No fim da tarde, a pasta informou que ele ficará internado como "medida preventiva". "Informamos que o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, permanece no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, sob os cuidados da equipe que o acompanha desde o início do tratamento contra Covid-19. Após avaliação médica, o ministro permanecerá essa noite no hospital apenas como medida preventiva. Pazuello está bem e estável e deverá permanecer em repouso até amanhã", diz a nota do Ministério da Saúde divulgada no fim da tarde deste domingo.

Pazuello anunciou no último dia 21 ter contraído Covid-19. Ele já vinha enfrentando um quadro de desidratação por conta da doença. O ministro também se queixou de febre e dor de cabeça.

Apesar da orientação de isolamento, em 22 de outubro – ou seja, no dia seguinte ao diagnóstico confirmado – Pazuello apareceu em uma transmissão em rede social ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Ambos estavam sem máscara.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247