Depois de dar o parecer do golpe, Janaina pede que Trump invada a Venezuela
A advogada Janaina Paschoal, autora do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, virou motivo de chacota nas redes sociais após uma série de tweets endereçados ao presidente dos EUA, Donald Trump; nas mensagens, Janaina pede que Trump interfira na Venezuela como não poderia deixar de ser, ela culpa Lula e Dilma até pela crise no país vizinho
247 - Janaina Paschoal, autora do parecer do golpe contra Dilma Rousseff, mandou uma série de tuítes em inglês na manhã desta terça-feira (1º) para o presidente dos EUA, Donald Trump, pedindo que o americano interfira na situação da Venezuela, que vive grave crise política.
Embora as mensagens de Janaina tenham chamado a atenção no Brasil, onde se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social, Trump não respondeu a brasileira.
Nas primeiras mensagens a advogada se apresenta como uma das responsáveis pelo pedido de impeachment de Dilma e pergunta o que o presidente dos EUA irá fazer em relação à prisão de Leopoldo López e Antonio Ledezma, opositores que foram detidos nesta terça.
Janaina também diz que os ex-presidentes Lula e Dilma, ambos do PT, são responsáveis pela "ditadura estabelecida na Venezuela".
Janaína virou motivo de chacota nas redes sociais.
As informações são de reportagem de Denis Botana na Folha de S.Paulo.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: