"Depois de declarado suspeito, Moro tinha que sair de fininho", diz Nélio Machado

O advogado criminalista vê em Moro um personagem repulsivo, que, após ser completamente “desmoralizado”, ainda acha que inspira a confiança do povo. Assista

www.brasil247.com -
(Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O advogado Nélio Machado, um dos maiores criminalistas do Brasil, em entrevista à TV 247, disse que o ex-juiz Sergio Moro, declarado suspeito pelo STF nos processos da Lava Jato contra Lula, foi “desmoralizado”. Para ele, a “ousadia” de Moro, que acha que inspira a confiança do povo, é um traço repulsivo.

“Eu me lembro que Moro dizia que ninguém está acima da lei, nem ele! A maior prova é que ele foi desmoralizado como juiz. Um juiz cuja incompetência manifesta e a sua suspeição, inescondível, é proclamada pelo Supremo Tribunal Federal, ele tinha que sair de fininho, e não ser consultor nessa empresa de auditoria. Depois ainda é candidato à Presidente da República, com o tal do Podemos. Eu acho que não podemos”, ironizou. 

PUBLICIDADE

“Não é possível que este personagem tenha a ousadia de achar que possa contar com a confiança da população brasileira e ocupar o cargo máximo da República”, completou. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email