CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Depois de ironizar Wyllys, Bolsonaro diz que 'grande dia' era sobre os quatro dias que esteve em Davos

"Fake News! Referi-me à missão concluída, reuniões produtivas com Chefes de Estado, voltando ao país que amo", escreveu o presidente, anexando a imagem da matéria publicada pelo jornal O Globo, que dizia: "'Grande dia', escreve Bolsonaro, após Jean Wyllys anunciar decisão de deixar o país"

Depois de ironizar Wyllys, Bolsonaro diz que 'grande dia' era sobre os quatro dias que esteve em Davos
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Depois de postar mensagem em que classificava a data de hoje como "grande dia", pouco depois do deputado eleito Jean Wyllys anunciar a renúncia do se mandato por conta das  - ameaças de morte que vem recebendo, o presidente Jair Bolsonaro tentou disfarçar o seu tom irônico de comemoração, acusando a imprensa de fake news.

"Fake News! Referi-me à missão concluída, reuniões produtivas com Chefes de Estado, voltando ao país que amo", escreveu o presidente, anexando a imagem da matéria publicada pelo jornal O Globo, que dizia: "'Grande dia', escreve Bolsonaro após Jean Wyllys anunciar decisão de deixar o país"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas a explicação de Bolsonaro já entrega. Se ele estava se referindo à sua participação no Fórum, que foi considerada um fiasco, não poderia dizer "grande dia", já que ele foi para um evento que começou na terça-feira (22), portanto de quatro dias.

Além disso, o seu comentário foi postado no Twitter no mesmo momento que seu filho, Carlos Bolsonaro. Enquanto Bolsonaro publicou "grande dia", seguindo de um sinal de positivo, às 16h16m. Dois minutos depois, às 16h18m, Carlos Bolsonaro escreveu: "vá com Deus e seja feliz", seguido também do sinal de positivo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Minutos depois, Carlos também tentou disfarçar e voltou ao Twitter marcando o perfil do pai e a imagem de um avião junto à primeira mensagem - dando a entender que o post se referia ao retorno de Jair da viagem à Suíça. Mas quando se deseja boa viagem a alguém que está retornando se diz "venha com Deus" e não "vá". O "seja feliz" também ficou fora de contexto.

"O presidente está proibido de dizer "GRANDE DIA!", após importante passagem por Davos! O nível de desespero devido a tantas derrotas consecutivas os levam a pirar nas próprias narrativas que inventam! Meu Deus!", escreveu o filho de Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO