Depois de ser inflado pela Globo e pelos bilionários, Luciano Huck desiste de disputar a presidência

Informação foi dada pelo colunista Guilherme Amado, da revista Época, que pertence à Globo. Segundo ele, o apresentador de auditório seguirá na televisão

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - "No entorno de Luciano Huck, é dado como praticamente certo que o apresentador não vai mais se candidatar em 2022. Seguirá na TV", afirma o colunista da revista Época, Guilherme Amado.

Segundo o jornalista, Luciano Huck tomou sua decisão sobre a disputa à Presidência da República em 2022 e embora tenha conversado sobre o tema com os ex-ministros Luiz Henrique Mandetta (Saúde) e Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública), o apresentador escolheu não concorrer ao Planalto no ano que vem.

Huck deve permanecer na tevê onde está cotado para assumir os domingos após a saída de Fausto Silva, o Faustão.

PUBLICIDADE

No início do mês, Huck teria recebido um sinal verde do DEM caso opte por se candidatar em 2022, segundo conversa do apresentador com Mandetta.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Guilherme Amado (@guilhermeamado)

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email