Deputado do PSL diz que Bolsonaro teme suicídio do filho Carlos

O parlamentar Julian Lemoos (PSL-PB) diz que Carlos Bolsonaro tem problemas psicológicos e que, por isso, o presidente evitaria bater de frente com ele. “Carlos tem problemas psicológicos e você sabe que teme até que ele tire a própria vida”

(Foto: Dir.: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da revista Fórum – O deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) afirmou em vídeo publicado nas suas redes sociais, nesta segunda-feira (30), que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) teme que seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) cometa suicídio.

Ele diz que Carlos Bolsonaro tem problemas psicológicos e que, por isso, o presidente evitaria bater de frente com ele. “Carlos tem problemas psicológicos e você sabe que teme até que ele tire a própria vida. Isso é um fato que acontece. De vez em quando ele desaparece e se não fossem os assessores ali, puxando, você fica sem sossego”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247