Deputado Peninha a Carlos Bolsonaro: 'suas atitudes não ajudam em nada'

O vereador Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente da República, resolveu cobrar nas redes sociais a ausência do deputado federal catarinense e vice-líder do governo, Rogério Peninha Mendonça (MDB-SC), na votação em que o governo saiu derrotado: "Carlos, gosto muito de você, mas algumas atitudes suas não ajudam em nada o governo do seu pai", respondeu o deputado

Deputado Peninha a Carlos Bolsonaro: 'suas atitudes não ajudam em nada'

247 - Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente da República e vereador pelo PSL do Rio de Janeiro, resolveu cobrar nas redes sociais a ausência do deputado federal catarinense e vice-líder do governo, Rogério Peninha Mendonça (MDB-SC), na votação da reforma administrativa ocorrida na noite de quarta-feira (22).

O governo sofreu uma derrota na Casa, que decidiu que o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) não ficará na estrutura do Ministério de Justiça e Segurança Pública, de Sérgio Moro, como queria Jair Bolsonaro.

Carluxo, que também cuida das contas oficias do presidente, questionou nesta quinta (23): "Deputado Peninha não votou para manter COAF no Ministério da Justiça? Dessa eu não sabia!".

Em resposta, Peninha escreveu um longo texto em que em que rebate: "Carlos, gosto muito de você, mas algumas atitudes suas não ajudam em nada o governo do seu pai".

"E não me diga que foi apenas uma pergunta inocente feita em rede social, Carlos. Se você quisesse mesmo saber, teria feito contato comigo. Seus objetivos são outros. Tenho sido um soldado do seu pai há muitos anos", reclamou o deputado.

  

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

247 faz apelo por debate responsável na internet

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247