Derretendo nas pesquisas, Marina ataca Lula e Bolsonaro
"A gente vive momento difícil na história do Brasil. Foram muitas decepções, as pessoas estão muito decepcionadas com o que fizeram o PT e o PSDB", disse a candidata da Rede a presidente, Marina Silva, que caiu cincos pontos na pesquisa Datafiolha; a mesma pesquisa mostrou que 49% dos eleitores afirmaram que votariam no candidato indicado por Lula, isto é, Fernando Haddad
247 - A ex-ministra do Meio Ambiente e candidata a presidente da Rede, Marina Silva, foi ao ataque contra adversários depois que perdeu cinco pontos (16% para 11%) na pesquisa Datafolha dessa segunda-feira, 10.
Durante sabatina promovida pelo jornal O Globo, Marina atacou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro (PSL).
"A gente vive momento difícil na história do Brasil. Foram muitas decepções, as pessoas estão muito decepcionadas com o que fizeram o PT e o PSDB", disse Marina. A mesma pesquisa Datafolha, no entanto, parece discordar da candidata da Rede, já que 49% dos eleitores afirmaram que votariam no candidato indicado por Lula, isto é, Fernando Haddad.
Para a candidata da Rede, a facada no abdome sofrida pelo candidato do PSL, Jair Bolsonaro, desmoralizou sua defesa de armar a população. "A proposta de Bolsonaro não foi desmoralizada por um discurso, mas por um ato. O ato desmoralizou. Ela não funciona, não funcionou para ele, altamente protegido, por que vai funcionar para a dona de casa?", disse,
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: