CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Desmoralizado, governo brasileiro "reage" à questão da soberania com seu porta-voz

Desmoralizado internacionalmente, o governo brasileiro tentou reagir às declarações do presidente francês, Emmanuel Macron, sobre a internacionalização jurídica da Amazônia. A tentativa de reação veio fraca, com o porta-voz Otávio do Rêgo Barros dizendo que a soberania do país "não está em discussão"

Octavio Rego Barros (Foto: Wilson Dias / Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Desmoralizado internacionalmente, o governo brasileiro tentou reagir às declarações do  presidente francês, Emmanuel Macron, sobre a internacionalização jurídica da Amazônia.  A tentativa de reação veio fraca, com o porta-voz Otávio do Rêgo Barros dizendo que a soberania do país "não está em discussão"

A reportagem do jornal O Globo destaca que Rêgo Barros "afirmou que sobre a floresta localizada no território nacional falam apenas o Brasil, suas Forças Armadas e sua sociedade. 'Não há discussão sobre a soberania do país'."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda sublinha que "a resposta à imprensa foi dada na saída do Ministério da Defesa, ondeBolsonaro se reuniu com ministros  para discutir a crise envolvendo a Amazônia Legal. O presidente deixou o local sem falar com os repórteres."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO