Dia será de sol em boa parte do País

Nas regies do Nordeste, Distrito Federal e Tocantins, a umidade do ar dever entrar em estado de ateno com valores abaixo de 30%. No Rio Grande do Sul, haver pancadas de chuva

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O sol predomina em grande parte do País, mas pode chover forte em áreas da Região Norte e da Região Sul, segundo previsão do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec). O dia será de predomínio de sol no centro do País e no sul do Rio Grande do Sul. Sobre o interior do Nordeste, Goiás, Distrito Federal, centro-leste de Mato Grosso, sudeste do Pará e Tocantins e interior do Nordeste a umidade do ar deverá entrar em estado de atenção no período da tarde com valores abaixo de 30% em diversas localidades.

No Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima, Amapá, oeste e faixa norte do Pará haverá pancada de chuva. Em algumas cidades destas áreas a chuva deverá ser intensa acompanhada de raios e rajadas de vento. No norte e nordeste do Rio Grande do Sul, boa parte de Santa Catarina e o Paraná haverá muitas nuvens e ocorrerá pancada de chuva.

Em algumas cidades chove forte com muitos raios, rajadas de vento e não se descarta a ocorrência de queda de granizo. As temperaturas estarão estáveis em todo o País.

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247