CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Diego Hypolito: “quero que saibam que sou gay e que não tenho vergonha disso”

O ginasta Diego Hypolito assumiu sua homossexualidade em um relato publicado no portal UOL Esporte; "Quero que as pessoas saibam que eu sou gay e que eu não tenho vergonha disso. E não é porque eu sou que outras pessoas vão querer ser. Isso não tem nada a ver. Já vivi muitos anos pensando no julgamento que os outros fariam sobre mim. Hoje só aceito ser julgado por Deus", relatou

Diego Hypolito: “quero que saibam que sou gay e que não tenho vergonha disso” (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ginasta Diego Hypolito assumiu sua homossexualidade em um relato publicado no UOL Esporte. O texto está gerando grande repercussão na internet nesta quarta-feira 8, levando o nome do atleta aos temas mais comentados no Twitter. Bicampeão mundial do solo, Diego compete pela ginástica artística e foi o único representante brasileiro nos Jogos Olímpicos de Pequim.

"Quero que as pessoas saibam que eu sou gay e que eu não tenho vergonha disso. E não é porque eu sou que outras pessoas vão querer ser. Isso não tem nada a ver. Já vivi muitos anos pensando no julgamento que os outros fariam sobre mim. Hoje só aceito ser julgado por Deus", contou Diego.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Fui criado na igreja, tenho uma tatuagem de Jesus crucificado no braço, até hoje frequento cultos da Bola de Neve todas as quintas-feiras. Eu tinha vergonha porque na minha cabeça ser gay era ser um demônio, um ser amaldiçoado que vive em pecado", relatou o atleta.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO