Diego Hypolito: “quero que saibam que sou gay e que não tenho vergonha disso”

O ginasta Diego Hypolito assumiu sua homossexualidade em um relato publicado no portal UOL Esporte; "Quero que as pessoas saibam que eu sou gay e que eu não tenho vergonha disso. E não é porque eu sou que outras pessoas vão querer ser. Isso não tem nada a ver. Já vivi muitos anos pensando no julgamento que os outros fariam sobre mim. Hoje só aceito ser julgado por Deus", relatou

Diego Hypolito: “quero que saibam que sou gay e que não tenho vergonha disso”
Diego Hypolito: “quero que saibam que sou gay e que não tenho vergonha disso” (Foto: Reprodução)

247 - O ginasta Diego Hypolito assumiu sua homossexualidade em um relato publicado no UOL Esporte. O texto está gerando grande repercussão na internet nesta quarta-feira 8, levando o nome do atleta aos temas mais comentados no Twitter. Bicampeão mundial do solo, Diego compete pela ginástica artística e foi o único representante brasileiro nos Jogos Olímpicos de Pequim.

"Quero que as pessoas saibam que eu sou gay e que eu não tenho vergonha disso. E não é porque eu sou que outras pessoas vão querer ser. Isso não tem nada a ver. Já vivi muitos anos pensando no julgamento que os outros fariam sobre mim. Hoje só aceito ser julgado por Deus", contou Diego.

"Fui criado na igreja, tenho uma tatuagem de Jesus crucificado no braço, até hoje frequento cultos da Bola de Neve todas as quintas-feiras. Eu tinha vergonha porque na minha cabeça ser gay era ser um demônio, um ser amaldiçoado que vive em pecado", relatou o atleta.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247