Dilma afirma que Bolsonaro é incapaz de enfrentar coronavírus e vai tentar jogar as mortes nas costas dos governadores

Em entrevista ao UOL, a ex-presidente Dilma Rousseff critica severamente Jair Bolsonaro, na sua opinião incapaz de enfrentar a crise do coronavírus. Ela aprova a gestão da crise pelo ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e as medidas tomadas pelos governadores

Dilma Rousseff
Dilma Rousseff (Foto: Brasil247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A ex-presidente Dilma Rousseff afirmou em entrevista ao UOL publicada neste domingo (5), que Jair Bolsonaro é incapaz de enfrentar a crise do coronavírus.  

Dilma considera que o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta está no caminho certo para combater a pandemia. A ex-presidente defende o isolamento horizontal da população. 

Ao mesmo tempo, Dilma critica as medidas econômicas anunciadas pelo governo, considerando-as insuficientes. Para ela, o desempenho do ministro da Economia Paulo Guedes é deplorável.

Leia a íntegra.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email