CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Dilma: assédio contra mulher "envergonha sociedade"

Presidente Dilma Rousseff se manifestou nesta sexta (21), pelo Twitter, sobre a onda de crimes de assédio sexual no transporte público. Dilma afirmou ser uma triste coincidência se deparar com as notícias no mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, comemorado a 8 de março; "Venho pedir às vítimas que não se intimidem em denunciar. E às polícias que não se omitam em combater a prática", afirmou

Imagem Thumbnail
Dilma Rousseff, President of Brazil, delivers a speech at the Brazil Infrastructure Opportunity event in New York, September 25, 2013. Rousseff is in New York for the United Nations General Assembly. REUTERS/Chip East (UNITED STATES - Tags: POLITICS) (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paulo Victor Chagas – Repórter da Agência Brasil

A presidenta Dilma Rousseff se manifestou nesta sexta-feira sobre a onda de crimes de assédio sexual no transporte público. Ela disse que a ação de criminosos que assediam e abusam das mulheres "envergonha a nossa sociedade".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a presidenta, o Brasil avançou no combate à violência doméstica com a Lei Maria da Penha, mas ainda enfrenta outros tipos de violência contra a mulher. Nos últimos dias, tem sido divulgado que criminosos, além de abusar de mulheres, filmam, fotografam e divulgam imagens na internet.

Dilma afirmou ser uma triste coincidência se deparar com as notícias no mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, comemorado a 8 de março. Pela manhã, a presidenta se reuniu com representantes de movimentos de defesa dos direitos das mulheres.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Venho pedir às vítimas que não se intimidem em denunciar. E às polícias que não se omitam em combater a prática", declarou em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO