Dilma no 1º de Maio: "Fora, Bolsonaro. Viva os trabalhadores do Brasil!"
"Se o presidente despreza a vida, e dá de ombros, dizendo “E daí?”, nossa busca determinada por mudanças mostrará a ele que o povo brasileiro vai impor sua vontade e retomar o caminho da justiça social e do desenvolvimento do país", disse a ex-presidente Dilma

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.
247 - Em vídeo, a ex-presidente Dilma Rousseff saudou os trabalhadores brasileiros neste 1º de Maio. Ela afirmou que a luta por dias melhores para todos se intensifica neste momento e pediu: "Fora, Bolsonaro.
"Precisamos de unidade para construir um país que garanta o futuro melhor a nossos filhos e netos, reduzindo as desigualdades seculares e impondo a vida humana como o mais precioso direito de todos", disse.
Sobre Jair Bolsonaro, a ex-presidente falou: "Se o presidente despreza a vida, e dá de ombros, dizendo “E daí?”, nossa busca determinada por mudanças mostrará a ele que o povo brasileiro vai impor sua vontade e retomar o caminho da justiça social e do desenvolvimento do país. Não nos resta outro caminho agora que não gritar, fortemente e de maneira corajosa: Fora, Bolsonaro. Viva os trabalhadores do Brasil! Viva as forças populares do país!".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247