CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Dilma: prisão de Lula pode ser prenúncio de adiamento das eleições

A presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, avalia, em entrevista ao jornalista Renato Rovai, da Revista Fórum, que "estão fazendo perseguição aberta" ao ex-presidente Lula "porque todo golpe tem um problema para responder: como eu me reproduzo? Eu tenho que me reproduzir"; segundo ela, a possibilidade de prisão de Lula é um "prenúncio de que tem gente que pode querer que não tenhamos eleição em 18"

A presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, avalia, em entrevista ao jornalista Renato Rovai, da Revista Fórum, que "estão fazendo perseguição aberta" ao ex-presidente Lula "porque todo golpe tem um problema para responder: como eu me reproduzo? Eu tenho que me reproduzir"; segundo ela, a possibilidade de prisão de Lula é um "prenúncio de que tem gente que pode querer que não tenhamos eleição em 18" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, avalia, em entrevista ao jornalista Renato Rovai, da Revista Fórum, que "estão fazendo perseguição aberta" ao ex-presidente Lula "porque todo golpe tem um problema para responder: como eu me reproduzo? Eu tenho que me reproduzir". "Eles têm que garantir a continuidade do projeto dele, que as coisas continuem do jeito que estão. O problema é que eles não têm candidato. Quem tem candidato é a extrema direita e nós", disse.

"Como nós não morremos, não nos destruíram, repõe-se a contradição. E repõe-se com um grau muito acirrado de violência por parte deles. Há um certo tipo de violência que se exerce contra nós que é a violência surda, de condenar inocente", acrescentou ela, para quem a possibilidade de prisão de Lula é um "prenúncio de que tem gente que pode querer que não tenhamos eleição em 18".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra no Blog do Rovai.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO