CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Dilma recebe Jorge Paulo Lemann no Planalto

Maior empresário brasileiro, Jorge Paulo Lemann é dono da Ambev, da rede de fast food Burger King, além da B2W, grupo que reúne as empresas de varejo e comércio eletrônico Lojas Americanas, Americanas.com, Submarino e Shoptime

Imagem Thumbnail
Maior empresário brasileiro, Jorge Paulo Lemann é dono da Ambev, da rede de fast food Burger King, além da B2W, grupo que reúne as empresas de varejo e comércio eletrônico Lojas Americanas, Americanas.com, Submarino e Shoptime (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A presidente Dilma Rousseff recebe nesta quarta-feira, em audiência, o maior empresário brasileiro Jorge Paulo Lemann.

Lemann é dono da Ambev, da rede de fast food Burger King, além da B2W, grupo que reúne as empresas de varejo e comércio eletrônico Lojas Americanas, Americanas.com, Submarino e Shoptime.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Recentemente, ele foi envolvido numa polêmica sobre o impeachment da presidente Dilma. Um texto postado pela Agência PT de Notícias acusou o bilionário de ser um dos financiadores de movimentos golpistas: "Outra frente do movimento é financiada pela Fundação Estudar, de João Paulo Lemann, um dos donos da Ambev, e seus sócios Marcel Telles e Beto Sucupira e André Esteves", dizia o texto.

Em nota, Lemann se defendeu: "A Fundação Estudar esclarece que não detém o registro e não hospeda em seu domínio o site vemprarua.org.br. A associação do nome da Fundação com este site ocorreu erroneamente por uma iniciativa isolada e individual de um colaborador, que já não faz mais parte do quadro da instituição".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO