Dilma se solidariza com Patricia Pillar: a intolerância não combina com a democracia
A presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, prestou solidariedade à atriz Patrícia Pillar, ofendida pelo Youtuber Arthur do Val, conhecido pelo canal "Mamãe Falei"; "A grande atriz e cidadã Patrícia Pillar se posicionou corajosamente contra o golpe. Foi ofendida por aqueles que não respeitam opiniões diferentes das suas. A intolerância não combina com a democracia. Receba minha solidariedade, querida Patrícia!", afirmou Dilma



247 - A presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, prestou solidariedade à atriz Patrícia Pillar, ofendida pelo Youtuber Arthur do Val, conhecido pelo canal "Mamãe Falei".
"A grande atriz e cidadã Patrícia Pillar se posicionou corajosamente contra o golpe. Foi ofendida por aqueles que não respeitam opiniões diferentes das suas. A intolerância não combina com a democracia. Receba minha solidariedade, querida Patrícia!", afirmou Dilma.
Aós um leve tapa de despedido do presidenciável Ciro Gomes (PDT-CE), o militante do MBL, que apoiou o golpe, perguntou: "Você acha que eu sou a Patrícia Pillar para você me bater, rapá?".
Arthur mentiu sobre um suposta agressão dado por Ciro. O assessor de Ciro, Gustavo Castañon, se manifestou em seu Facebook negando a agressão. Leia aqui.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247