CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Dimenstein: ao apoiar Onyx, Moro corre risco de jogar sua biografia no lixo

Para o jornalista Gilberto Dimenstein, a declaração feita por Sérgio Moro, futuro ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro (PSL), em defesa do chefe da Casa Civil da futura gestão, deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), poderá resultar na "desmoralização" do ex-magistrado; "Sérgio Moro corre o risco de se desmoralizar e jogar toda a sua biografia no lixo se continuar dando esse tipo de declaração. Por que, afinal, Onyx tem toda a sua confiança? Ele o conhece tão bem assim? Receber Caixa 2 não é mais um problema?", postou Dimenstein no Twitter

Dimenstein: ao apoiar Onyx, Moro corre risco de jogar sua biografia no lixo (Foto: Lula Marques/Agência PT)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Para o jornalista Gilberto Dimenstein, a declaração feita por Sérgio Moro, futuro ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro (PSL), em defesa do chefe da Casa Civil da futura gestão, deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), poderá resultar na "desmoralização" do ex-magistrado.

"Sérgio Moro corre o risco de se desmoralizar e jogar toda a sua biografia no lixo se continuar dando esse tipo de declaração. Por que, afinal, Onyx tem toda a sua confiança? Ele o conhece tão bem assim? Receber Caixa 2 não é mais um problema?", postou Dimenstein no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A postagem vem na esteira da declaração feita por Moro de que Lorenzoni é possuidor de sua "confiança pessoal", embora seja réu confesso da prática de caixa 2. Nesta semana, o STF abriu m processo para apurar a acusação feita por delatores da J&F, empresa ligada ao grupo JBS, de que o parlamentar teria recebido cerca de R$ 200 mil por meio de caixa 2.

Confira o Twitter de Dimenstein sobre o assunto: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO