Dimenstein ironiza: Murilo Resende tem ‘capacidade técnica’ para chefiar o Enem?
O jornalista Gilberto Dimenstein repudiou a nomeação do capitão-tenente da reserva da Marinha Carlos Victor Guerra Nagem, para o setor de Inteligência e Segurança Corporativa da Petrobras; Guerra amigo do presidente Jair Bolsonaro; "Será que Bolsonaro acredita que Murilo Resende tem 'capacidade técnica' para chefiar o Enem. Plagiava textos, defendeu queima de livros, elogiou a invasão ao Congresso, usa palavrões em seus artigos"
247 - O jornalista Gilberto Dimenstein repudiou a nomeação do capitão-tenente da reserva da Marinha Carlos Victor Guerra Nagem, para a gerência executiva de Inteligência e Segurança Corporativa da Petrobras. Ele é amigo do presidente Jair Bolsonaro.
"Será que Bolsonaro acredita que Murilo Resende tem 'capacidade técnica' para chefiar o Enem. Plagiava textos, defendeu queima de livros, elogiou a invasão ao Congresso, usa palavrões em seus artigos", escreveu o jornalista no Twitter.
"É um homem, um cidadão que conheço há quase 30 anos. Um homem de respeito, que vai estar à disposição de vocês na Câmara lutando pelos valores familiares. E quem sabe no futuro, tendo mais uma opção para nos acompanhar até Brasília", diz Bolsonaro no vídeo, segundo o jornal Folha de S.Paulo (veja aqui).
Será que Bolsonaro acredita que Murilo Resende tem "capacidade técnica" para chefiar o Enem. Plagiava textos, defendeu queima de livros, elogiou a invasão ao Congresso, usa palavrões em seus artigos. pic.twitter.com/d31B4gBnKc
— Gilberto Dimenstein (@GDimenstein) 11 de janeiro de 2019
