Dinheirista, Deltan disse: “há risco, mas o risco tá bem pago rs”

Em nova revelação do Intercept, Deltan Dallagnol e seus colegas discutiram o potencial risco para suas imagens ao se sentarem com banqueiros, mas acabaram decidindo que valia a pena; “Achamos que há risco sim, mas que o risco tá bem pago rs”, escreveu Dallagnol em um chat o procurador Roberson Pozzobon, em fevereiro de 2018

(Foto: Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Nova reportagem do The Intercept Brasil divulgada nesta sexta-feira, 26, reforça a característica de apego ao dinheiro do procurador Deltan Dallagnol. 

Segundo reportagem dos jornalistas Andrew Fishman e Leandro Demori, Dallagnol e seus colegas discutiram, no Telegram, o potencial risco para suas imagens ao se sentarem com banqueiros, mas acabaram decidindo que valia a pena. 

“Achamos que há risco sim, mas que o risco tá bem pago rs”, escreveu Dallagnol em um chat privado com seu colega na força-tarefa, o procurador Roberson Pozzobon, em fevereiro de 2018.

Pozzobon pediu um tempo: “Mas de fato é nessa questao dos bancos que a coisa é mais sensível mesmo. Vamos conversar com calma depois”.

Leia a matéria do The Intercept Brasil na íntegra. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247