Dinheiro na cueca: Chico Rodrigues, afastado pelo STF, deve ser substituído pelo próprio filho

Em caso de afastamento definitivo do senador Chico Rodrigues, um eventual substituto do parlamentar no Congresso Nacional é seu próprio filho, Pedro Arthur, também filiado ao DEM. O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, determinou na quinta-feira o afastamento de Rodrigues do Senado por 90 dias

Chico Rodrigues
Chico Rodrigues (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em caso de afastamento definitivo do senador Chico Rodrigues (DEM-RR), um eventual substituto do parlamentar no Congresso Nacional é seu próprio filho, Pedro Arthur, também filiado ao DEM. O mandato segue até 2026. A reportagem é do jornal O Globo. 

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou na quinta-feira (15) o afastamento de Rodrigues do Senado por 90 dias. A decisão precisa ser ratificada pelo Senado, acrescenta a reportagem.

Chico Rodrigues foi flagrado na quarta-feira (14) com R$ 30 mil dentro da cueca em uma operação que investiga desvio de recursos públicos destinados ao combate à pandemia da Covid-19 em Boa Vista.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247