HOME > Brasil

Dino afirma que empresários do agronegócio e CACs estão entre financiadores de invasões bolsonaristas

“Temos desde comerciantes locais, há pessoas vinculadas ao segmento do agronegócio, há vinculados ao segmento dos CACs”, afirmou o ministro da Justiça, Flávio Dino

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (Foto: Reuters | Marcelo Camargo/Agência Brasil)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 — O ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), afirmou nesta terça-feira, 10, que há empresários do agronegócio, comerciantes e membros do grupo de colecionadores, atiradores e caçadores (CACs) entre os financiadores das invasões bolsonaristas realizadas em Brasília.

“Temos pessoas de vários perfis, na verdade. Nós temos desde comerciantes locais, há pessoas vinculadas ao segmento do agronegócio, há vinculados ao segmento dos CACs. São pessoas de vários perfis. Não é possível identificar um único segmento” disse Dino, em entrevista após a posse do diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues.

Segundo o ministro, há uma “ênfase maior” em pessoas das regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste. “São estados que estão distribuídos em várias regiões, claro que com uma ênfase maior, nesse momento, até aqui, do Centro-Oeste e Sul, Sudeste”.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: