CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Dino desmonta fake news bolsonarista sobre ida ao Complexo da Maré: "atendo convites de pessoas pobres também" (vídeo)

Ministro da Justiça, indicado ao STF, é sabatinado pelo Senado Federal

Flávio Dino (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Sobre sua ida em março deste ano ao Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o ministro Flávio Dino, indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou nesta quarta-feira (12), durante sabatina no Senado, que, ao contrário do que dizem os opositores de extrema direita, não foi à comunidade sem segurança, afirmação falsa usada pelo bolsonarismo para sugerir que ele tem ligação com o crime organizado. 

O ministro explicou que comunicou previamente sua ida ao local à Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar do Rio de janeiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Não sei de onde tiraram que não havia segurança. Atendo convites de pessoas pobres também. Me faço acompanhar sempre de provas documentais”, resumiu Dino, ao responder o líder da oposição do Senado, senador Rogério Marinho (PL-RN). Também usou de ironia para dizer que não subiu morro porque “não havia morro”.


Dino realizou uma visita à comunidade por convite da ONG Redes da Maré, marcando sua participação no evento de lançamento da sétima edição do Boletim Direito à Segurança Pública na Maré, ocorrido em 13 de março.

(Com Rede Brasil Atual). 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO