HOME > Brasil

Disputa por espaços na Câmara não pode separar esquerda, diz ex-ministro

O ex-ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, usou sua conta no Twitter para destacar a importância da união da esquerda. Ele se refere ao processo eleitoral para a presidência da Câmara dos Deputados que reelegeu Rodrigo Maia (DEM) presidente da Casa. No pleito, PT, PSB e PSOL fizeram uma frente, enquanto PCdoB e PDT apoiaram Maia; "PT, PSOL, PCdoB, PDT, PSB precisam construir acordos para ação unificada contra os avanços da direita", defendeu

Disputa por espaços na Câmara não pode separar esquerda, diz ex-ministro

247  - O ex-ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, usou sua conta no Twitter para destacar a importância da união da esquerda. Ele se refere ao processo eleitoral para a presidência da Câmara dos Deputados que reelegeu Rodrigo Maia (DEM) presidente da Casa. No pleito, PT, PSB e PSOL fizeram uma frente, enquanto PCdoB e PDT apoiaram Maia. 

 PT, PSOL, PCdoB, PDT, PSB, com suas diferenças, que precisam ser respeitadas, precisam construir acordos para ação unificada contra os avanços da direita. Quem se mobilizou para impedir a vitória da direita espera por isso. A disputa de espaços na Câmara não pode nos dividir.