Documentário da TV 247 sobre fakeada tem meio milhão de visualizações em dois dias

O documentário 'Bolsonaro e Adélio - Uma fakeada no coração do Brasil', realizado pelo jornalista Joaquim de Carvalho, fez diversas revelações graves sobre a relação de Adélio Bispo com Carlos Bolsonaro

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O documentário da TV 247 'Bolsonaro e Adélio - Uma fakeada no coração do Brasil', realizado pelo jornalista Joaquim de Carvalho, vem sendo um sucesso de audiência e de crítica. Menos de dois dias após a estreia, já são mais de 500.000 visualizações.

A produção levanta graves questões sobre a relação de Carlos Bolsonaro com Adélio Bispo e demonstra, com riqueza de detalhes, as inconsistências do discurso oficial sobre o atentado que "mudou a história do Brasil". 

Após a estreia do filme, deputados vêm se articulando para instaurar a 'CPI da fakeada'. “Hoje eu tenho noção do quanto muitas coisas não estão explicadas”, disse o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP), que protocolou o pedido. 

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email