Dodge tratará de sucessão na PGR em encontro com Bolsonaro nesta quinta

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, será recebida por Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (23), às 17 horas, no Palácio do Planalto para tratar da sua própria sucessão na PGR e também sobre a Lei de Abuso de Autoridade

Bolsonaro e Raquel Dodge fazem as pazes
Bolsonaro e Raquel Dodge fazem as pazes (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Com o mandato na Procuradoria-Geral da República encerrando em 17 de setembro, a procuradora Raquel Dodge, será recebida por Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (23), às 17 horas, no Palácio do Planalto.

Segundo Bolsonaro, a reunião foi solicitada por Dodge e disse que não sabia a pauta do encontro. De acordo com reportagem da Folha, Dodge vai tratar da sua própria sucessão na PGR e também deve apresentar um estudo do Ministério Públicos Federal sugerindo vetos na Lei de Abuso de Autoridade que aguarda sanção presidencial.

“Ela quer falar comigo, eu atendo todo mundo. Não sei o que ela quer tratar comigo. Foi pedido dela. Estou de portas abertas para receber todo mundo. Tudo pode acontecer, todos estão no radar [para serem indicados]”, disse Bolsonaro.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email