Dois assaltantes morrem na Vila Olímpia

Dupla tentava dar golpe da saidinha do banco quando a PM chegou atirando

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Os dois homens que foram baleados no fim desta manhã durante uma tentativa de assalto na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, morreram após terem sido socorridos, segundo informações da Polícia Militar.

A dupla foi baleada em uma tentativa de assalto, a chamada "saidinha de banco", próximo a uma agência na rua das Olimpíadas. Um cliente saía do banco, na altura do Shopping Vila Olímpia, quando foi abordado por dois homens. Ainda não há informação sobre quem teria atirado nos bandidos, que ficaram feridos.

Um deles foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto-socorro São Paulo. O outro foi encaminhado pela Polícia Militar para o Hospital Regional sul. O cliente saiu ileso, segundo a PM.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email