Dois governadores do MDB declaram apoio a Alckmin

A despeito de sua performance fraca, o ex-governador Geraldo Alckmin, candidato à presidência, recebeu o apoio de dois governadores do MDB, partido do presidenciável Henrique Meirelles: Paulo Hartung, do Espírito Santo, e Eduardo Pinho Moreira, de Santa Catarina, gravaram vídeos de apoio ao tucano; Hartung disse: "os extremos da política brasileira não têm propostas para tirar o País dessa situação. O Brasil só tem a perder com essa polarização do nós contra eles"

Dois governadores do MDB declaram apoio a Alckmin
Dois governadores do MDB declaram apoio a Alckmin (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A despeito de sua performance fraca, o ex-governador Geraldo Alckmin, candidato à presidência, recebeu o apoio de dois governadores do MDB, partido do presidenciável Henrique Meirelles: Paulo Hartung, do Espírito Santo, e Eduardo Pinho Moreira, de Santa Catarina, gravaram vídeos de apoio ao tucano. Hartung disse: "os extremos da política brasileira não têm propostas para tirar o País dessa situação. O Brasil só tem a perder com essa polarização do nós contra eles". 

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca o otimismo de Alckmin: "estagnado em quarto lugar na mais recente pesquisa Estadão/Ibope/TV Globo com 8% das intenções de voto, Alckmin disse nesta segunda-feira que está "super animado" com o crescimento de sua campanha".

O presidenciável tucano declarou: "os indicadores todos são de crescimento da nossa campanha. As viradas correm nos últimos dias. Estamos super animados", disse o presidenciável antes de uma caminhada no centro de Campinas".

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247