Dois governadores do MDB declaram apoio a Alckmin
A despeito de sua performance fraca, o ex-governador Geraldo Alckmin, candidato à presidência, recebeu o apoio de dois governadores do MDB, partido do presidenciável Henrique Meirelles: Paulo Hartung, do Espírito Santo, e Eduardo Pinho Moreira, de Santa Catarina, gravaram vídeos de apoio ao tucano; Hartung disse: "os extremos da política brasileira não têm propostas para tirar o País dessa situação. O Brasil só tem a perder com essa polarização do nós contra eles"
247 - A despeito de sua performance fraca, o ex-governador Geraldo Alckmin, candidato à presidência, recebeu o apoio de dois governadores do MDB, partido do presidenciável Henrique Meirelles: Paulo Hartung, do Espírito Santo, e Eduardo Pinho Moreira, de Santa Catarina, gravaram vídeos de apoio ao tucano. Hartung disse: "os extremos da política brasileira não têm propostas para tirar o País dessa situação. O Brasil só tem a perder com essa polarização do nós contra eles".
A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca o otimismo de Alckmin: "estagnado em quarto lugar na mais recente pesquisa Estadão/Ibope/TV Globo com 8% das intenções de voto, Alckmin disse nesta segunda-feira que está "super animado" com o crescimento de sua campanha".
O presidenciável tucano declarou: "os indicadores todos são de crescimento da nossa campanha. As viradas correm nos últimos dias. Estamos super animados", disse o presidenciável antes de uma caminhada no centro de Campinas".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: