Dono da Havan ataca o Papa por carta a Lula
O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan e um dos maiores apoiadores do governo Jair Bolsonaro, atacou o Papa Francisco nesta quarta-feira, 29, pela carta enviada pelo chefe do estado do Vaticano ao ex-presidente Lula; "O Vaticano cheio de problemas, padres molestando crianças, Argentina quebrada e o Papa Argentino apoiando o maior corrupto da história do Brasil. É por isso que a igreja católica esta cada vez mais perdendo fiéis. É uma vergonha", disse Hang pelo Twitter
247 - O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan e um dos maiores apoiadores do governo Jair Bolsonaro, atacou o Papa Francisco nesta quarta-feira, 29, pela carta enviada pelo chefe do estado do Vaticano ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
"O Vaticano cheio de problemas, padres molestando crianças, Argentina quebrada e o Papa Argentino apoiando o maior corrupto da história do Brasil. É por isso que a igreja católica esta cada vez mais perdendo fiéis. É uma vergonha", disse Hang pelo Twitter.
Inscreva-se na TV 247 e assista a vídeo com a leitura da carta:
O Vaticano cheio de problemas, padres molestando crianças, Argentina quebrada e o Papa Argentino apoiando o maior corrupto da história do Brasil. É por isso que a igreja católica esta cada vez mais perdendo fiéis. É uma vergonha. pic.twitter.com/7atGyQR651
— Luciano Hang (@luciano_hang) 29 de maio de 2019
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: