Donos de postos no País preparam protesto contra aumento de impostos
Em protesto contra o anúncio, pelo governo Temer, do aumento da alíquota do PIS e Cofins que incide sobre a gasolina, donos de postos de combustíveis se organizam para colocar faixas pretas nas bombas de gasolina; o objetivo é caracterizar o "luto" pela decisão
247 - Os donos de postos de combustíveis em todo o Brasil decidiram realizar um protesto contra o anúncio, pelo governo Temer, do aumento da alíquota do PIS e Cofins sobre a gasolina, o diesel e o etanol.
Com a elevação do imposto, o preço da gasolina pode ter sua maior alta em 13 anos. E os revendedores de combustíveis não querem sair como os "vilões" nessa história. A decisão sobre o protesto foi tomada durante encontro em Vitória (ES) dos presidentes dos Sindipostos estaduais.
Os donos dos postos pretendem colocar faixas pretas nas bombas de gasolina, a fim de caracterizar o "luto" pela decisão do governo. A informação é do blog do jornalista Gerson Camarotti.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: