Duvivier: “vou assistir aos jogos com um helicóptero de cocaína na camiseta”

O escritor e humorista Gregório Duvivier, questionado sobre qual traje vestirá na Copa, ironizou; "Vou assistir com um helicóptero de cocaína na camiseta para homenagear o diretor da CBF", disse, fazendo alusão a Gustavo Perrella, filho de Zezé Perrella, nomeado em janeiro diretor de Desenvolvimento e Projetos da CBF 

Greg News, Gregório Duvivier
Greg News, Gregório Duvivier (Foto: Lais Gouveia)

247 - O escritor e humorista Gregório Duvivier, questionado sobre qual traje vestirá na Copa, ironizou. "Vou assistir com um helicóptero de cocaína na camiseta para homenagear o diretor da CBF". 

O tom de ironia é para relembrar Gustavo Perrella, nomeado em janeiro diretor de Desenvolvimento e Projetos da CBF. Ex-deputado federal e filho do senador Zezé Perrella (MDB-MG), que ganhou as manchetes há cinco anos, quando a Polícia Federal apreendeu um helicóptero de sua empresa com quase meia tonelada de cocaína.

O inquérito da Polícia Federal afastou qualquer responsabilidade de Perrella no caso e o caso virou um simbolo nacional da impunidade e seletividade da justiça brasileira. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247