CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

"É preciso investigar a Transparência Internacional", diz Pedro Serrano

"É motivo de cadeia. Uma ONG interferir em decisões judiciais é gravíssimo", afirmou o jurista em entrevista à TV 247

Pedro Serrano, Sérgio Moro, Deltan Dallagnol e Conselho Nacional de Justiça (CNJ) (Foto: Reprodução | Agência CNJ | ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jurista Pedro Serrano afirmou em entrevista à TV 247 que a Transparência Internacional, ONG estrangeira, deveria ser investigada pelas ligações suspeitas com integrantes da Operação Lava Jato. "Há uma ofensa grave à soberania nacional. É motivo de cadeia. Uma ONG interferir em decisões judiciais é gravíssimo. Essa Transparência internacional tem que ser investigada. Que história é essa de vir aqui no Brasil, interferir em decisão judicial?", afirmou. >>> "Obedeceram a critérios de autoridades estrangeiras": o que diz o relatório do CNJ sobre a Lava Jato

"Ofensa grave à soberania nacional. Interferência do Estado estrangeiro e de ONG estrangeira no exercício da jurisdição (brasileira). Isso é motivo de cadeia. A União foi vítima. Agiram contrariamente aos interesses do erário público brasileiro", acrescentou o estudioso. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo informações publicadas em 4 de agosto pelo Consultor Jurídico, a Organização Não-Governamental "tentou ser sócia dos lavajatistas no desvio e apropriação de fundos totalizando R$ 4,8 bilhões oriundos de acordos de leniência firmados com a Petrobrás e a JBS".

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO