CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

É um fato inegável, afirma Gilmar sobre o golpe de 64

O ministro do STF Gilmar Mendes afirmou que as mensagens lidas nos quartéis após autorização do presidente Jair Bolsonaro não têm "relevância em si mesmo"; "Logramos superar essa ditadura. Isso é um fato inegável, pessoas sofreram violência, a ordem institucional foi rompida mais de uma vez e isso precisa ser dito de maneira muito clara", acrescentou

É um fato inegável, afirma Gilmar sobre o golpe de 64 (Foto: Nelson Jr. - STF)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes afirmou nesta terça-feira (2) que as mensagens lidas nos quartéis após autorização do presidente Jair Bolsonaro não têm "relevância em si mesmo".

Gilmar evitou emitir opinião sobre a determinação do chefe do Planalto para quartéis celebrarem o golpe de 1964, porém marcou posição:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Eu vivi isso como estudante, a invasão da universidade e tudo o mais. Logramos superar essa ditadura. Isso é um fato inegável, pessoas sofreram violência, a ordem institucional foi rompida mais de uma vez e isso precisa ser dito de maneira muito clara", declarou Gilmar após participar de debate no Teatro CIEE, em São Paulo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO