É uma covardia: sem debates, campanha só na internet e na mídia bolsonarista
"Caminhamos bovinamente para o matadouro da democracia e da civilidade, sem nenhuma chance de sairmos tão cedo do buraco em que nos metemos", diz o jornalista Ricardo Kotscho
247 - "Com 16 pontos de vantagem sobre Haddad no primeiro Datafolha do segundo turno (58 a 42), Bolsonaro fez o que já era esperado: refugiu-se em seu bunker da Barra da Tijuca", diz o jornalista Ricardo Kotscho. "De lá ele bate e se esconde nas redes sociais, armado de um atestado médico que o “impede” de ir aos debates e às ruas para mostrar a cara. Passa o dia mandando mensagens ao distinto eleitorado pelo twitter, como faz Donald Trump, depois amplamente reproduzidas na mídia bolsonarista, sem debates nem contraditório", acrescenta.
O jornalista fez um alerta: "caminhamos bovinamente para o matadouro da democracia e da civilidade, sem nenhuma chance de sairmos tão cedo do buraco em que nos metemos".
"Só um fato novo excepcional, absolutamente fora do radar, poderá operar o milagre de fazer a transfusão de votos de Bolsonaro para Haddad. Se o capitão reformado do Exército e o vice, general Mourão, não falarem mais nenhuma bobagem monumental, e não fizerem mais nada, os militares voltarão ao poder pelo voto em 2019", continua.
Leia a íntegra no Balaio do Kotscho
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: