Edmundo vai para a cadeia
Juiz determina priso de ex-jogador, ele havia sido condenado por acidente de trnsito em 1995; batida com sua Cherokee provocou a morte de trs jovens; mesmo com pena de 4,5 anos a cumprir, ele continuava em liberdade
O ex-jogador Edmundo tem um sério problema para ser resolvido na Justiça. Nesta terça-feira, o juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro, expediu o mandado de prisão do comentarista da Bandeirantes devido ao acidente de carro causado pelo ex-atleta em 1995, que resultou em três mortes.
Na verdade, Edmundo já havia sido condenado a quatro anos e meio de prisão em 1999, em regime semi-aberto, mas ainda respondia ao processo em liberdade. O acidente ocorreu na Lagoa, Zona Sul do Rio, na madrugada do dia 2 de dezembro de 1995. A batida de carro resultou nas mortes de Joana Maria Martins Couto, Carlos Frederico Britis Tinoco e Alessandra Cristini Pericier Perrota. Ainda ficaram feridas Roberta Rodrigues de Barros Campos, Débora Ferreira da Silva e Natascha Marinho Ketzer.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: