Eduardo Bolsonaro aproveita Copa no Catar enquanto apoiadores pedem golpe nos quartéis (vídeo)

Revelação da viagem de Eduardo Bolsonaro para assistir aos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo no Catar provocou forte reação nas redes sociais

www.brasil247.com - Eduardo Bolsonaro viaja ao Catar para ver jogo da seleção brasileira
Eduardo Bolsonaro viaja ao Catar para ver jogo da seleção brasileira (Foto: Reprodução)


247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi flagrado nesta segunda-feira (28) no estádio estádio 974, no Catar, durante a partida entre Brasil e Suíça pela primeira fase da Copa do Mundo, ao mesmo tempo em que manifestantes bolsonaristas promovem bloqueios ilegais e realizam manifestações golpistas em frente aos quartéis pela não aceitação da vitoria do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no pleito de outubro. 

A viagem do parlamentar foi revelada de forma inesperada durante uma transmissão ao vivo do youtuber Casimiro na internet, com imagens geradas pela Fifa. Nas imagens, Eduardo e a mulher, Heloísa, aparecem junto a torcedores brasileiros no estádio. O parlamentar trajava a camisa amarela da seleção brasileira que foi apropriada por militantes bolsonaristas e da extrema direita. 

A revelação da viagem de Eduardo Bolsonaro para assistir aos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo no Catarprovocou forte reação nas redes sociais. 


 

  

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247