Eduardo Bolsonaro compara casamento gay a amizade de homem e cachorro

"Não me importo. Se você diz que só é preciso amor para ser uma família, você vai dizer que eu e meu cachorro, eu amo meu cachorro, somos uma família. Entende?", disse o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), ao defender as declarações de seu pai, Jair Bolsonaro, que antes de ser eleito, disse que sentia orgulho de ser homofóbico

Dep. Eduardo Bolsonaro (PSL - SP)
Dep. Eduardo Bolsonaro (PSL - SP) (Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em entrevista a um TV Israelense, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi questionado sobre a posição de seu pai, Jair Bolsonaro, que disse, antes de ser eleito, que sentia orgulho de ser homofóbico.

Ao responder, o deputado comparou o casamento gay a amizade de homem e um cachorro para explicar sua forma de pensar sobre o assunto.

"Não me importo. Se você diz que só é preciso amor para ser uma família, você vai dizer que eu e meu cachorro, eu amo meu cachorro, somos uma família. Entende? Você abre a porta para muitas coisas", disse o deputado, que aproveitou a entrevista para fazer elogios ao primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu e afirmou esperar que tudo se resolva, numa referência às acusações de corrupção, fraude e de quebra de confiança que o político enfrenta na Justiça.

Eduardo Bolsonaro se encontra em visita oficial da Comissão de Relações Exteriores da Câmara a Israel, abordou a questão da mudança da embaixada brasileira para Jerusalém

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247