CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Eduardo Bolsonaro diz que STF "atropela o Congresso" e impede que o país viva sob o "império das leis"

Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) - que já disse que para fechar o STF bastam apenas um cabo e um soldado - voltou a criticar a Corte pela decisão de que delatados têm de apresentar suas alegações finais após os delatores. Para ele, o STF “atropela o Congresso” e impede que o país “viva sob o império das leis”

Deputado Eduardo Bolsonaro (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Indicado por Jair Bolsonaro para o cargo de embaixador do Brasil em Washington, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) - que já disse que para fechar o Supremo Tribunal Federal (STF) bastam apenas um cabo e um soldado - voltou a criticar a Corte pela decisão tomada nesta quinta-feira (27) de que delatados têm de apresentar suas alegações finais após os delatores. 

 Segundo ele, a decisão, que pode anular até 32 sentenças no âmbito da Lava Jato e beneficiar parcialmente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mantido como preso político em Curitiba, “atropela o Congresso” e “empurra mais pessoas para o radicalismo” . 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Neste cenário a cada decisão do STF que atropela o Congresso e bota adiante a agenda progressista (aborto, gênero, livrar corruptos da Lava Jato presos) mais pessoas vão para o radicalismo”, postou. Ainda segundo ele, o STF impede que o país “viva sob o império das leis”. “O que mais queremos é viver em harmonia sob o império das leis, mas o STF não tem deixado”, escreveu na rede social. 

Confira as postagems de Eduardo Bolsonaro sobre o assunto. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO