CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Eduardo Bolsonaro endossa transfobia de Nikolas Ferreira e diz que ele vai 'definir o que é um homem e uma mulher'

Declaração do filho 03 de Jair Bolsonaro faz coro ao discurso transfóbico feito por Nikolas Ferreira na tribuna da Câmara no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher

(Foto: Ag. Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) endossou o discurso transfóbico feito pelo também deputado Nikolas Ferreira (PL-SP) e afirmou que o parlamentar “vai definir agora o que é um homem e uma mulher”. A declaração do filho “03” de Jair Bolsonaro foi feita nesta terça-feira (21) durante a cerimônia de posse da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro como presidente do PL Mulher, em Brasília. 

Segundo o jornal O Globo, o senador Magno Malta (PL-ES) também fez declarações transfóbicas durante o evento. “A mulher é mais forte. Mas tem uma coisa que as faz assim. Mulher nasceu com uma peça a mais. Os homens são mais fracos porque têm essa peça a menos, e nunca vão ter, nem com cirurgia, nem querendo, nem com ideologia. Mulher tem útero. (Homens) nunca terão”, disse. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O discurso de Nikolas Ferreira foi feito no plenário da Câmara no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, Nikolas usou uma peruca, para criticar transexuais e afirmar que elas não podem ser consideradas mulheres. 

O discurso transfóbico resultou em uma série de representações junto ao Conselho de Ética da Câmara visando a cassação do mandato do parlamentar bolsonarista. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO