Eduardo Bolsonaro faz gesto de arma diante de monumento pela paz

Provando mais uma vez não ter a menor condição de ser embaixador do Brasil nos EUA, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) postou no Twitter uma foto fazendo o gesto da "arminha" em frente a um monumento pela paz que fica na sede da ONU), em Nova York. A obra é um dos mais conhecidos monumentos ao desarmamento no mundo

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), indicado para a embaixada do Brasil em Washington (EUA), postou na quinta-feira (26) uma foto em seu Twitter fazendo o gesto da "arminha" em frente a um monumento pela paz que fica na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York. 

"As operações de paz da ONU acertadamente usam armas. Mas na entrada do prédio da ONU em NY fica essa escultura desarmamentista. Como todo bom desarmamentista eis a máxima 'armas para mim, desarmamento para os outros'", escreveu o parlamentar no Twitter.

A obra é um dos mais conhecidos monumentos ao desarmamento no mundo. O sueco Carl Fredrik Reuterswärd fez a escultura após o assassinato de John Lennon, morto a tiros em 8 de dezembro de 1980, como uma homenagem ao músico dos Beatles. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email