Eduardo endossa defesa de Carlos Bolsonaro de ditadura e o compara a Winston Churchill

Durante sessão da Câmara, o deputado Eduardo Bolsonaro disse que o irmão Carlos não disse "nada demais" ao afirmar que o país não terá transformação rápida 'por vias democráticas'. "'A democracia é a pior forma de governo'. Sabe quem falou essa frase? Winston Churchill", comparou

(Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados)

247 - O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) saiu nesta terça-feira, 10, em defesa do irmão, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), e endossou a declaração do parlamentar carioca de que o país não terá transformação rápida 'por vias democráticas'. 

“O que o Carlos Bolsonaro falou não tem nada de mais. Ele falou que as coisas na democracia demoram porque tem debate, só isso”, afirmou o deputado federal, durante sessão da Câmara

“A gente debate, a gente fala, por nós teria outra velocidade. Mas o tempo do Congresso não é o tempo da sociedade, ponto”, acrescentou Eduardo.

Ele comparou o irmão ao ex-premiê britânico Winston Churchill (1874-1965), autor de palavras que tratam da imperfeição da democracia, mesmo que sem defender ditaduras ("A democracia é a pior forma de governo, exceto todas as outras que foram experimentadas").

"'A democracia é a pior forma de governo'. Sabe quem falou essa frase? Winston Churchill. Se ele fosse deputado, filho do presidente, os opositores parariam por aí e não seguiram a leitura da mensagem, que termina 'com exceção de todas as demais'", disse Eduardo, arrancando protestos da oposição.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247