Eduardo endossa defesa de Carlos Bolsonaro de ditadura e o compara a Winston Churchill

Durante sessão da Câmara, o deputado Eduardo Bolsonaro disse que o irmão Carlos não disse "nada demais" ao afirmar que o país não terá transformação rápida 'por vias democráticas'. "'A democracia é a pior forma de governo'. Sabe quem falou essa frase? Winston Churchill", comparou

(Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) saiu nesta terça-feira, 10, em defesa do irmão, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), e endossou a declaração do parlamentar carioca de que o país não terá transformação rápida 'por vias democráticas'. 

“O que o Carlos Bolsonaro falou não tem nada de mais. Ele falou que as coisas na democracia demoram porque tem debate, só isso”, afirmou o deputado federal, durante sessão da Câmara

“A gente debate, a gente fala, por nós teria outra velocidade. Mas o tempo do Congresso não é o tempo da sociedade, ponto”, acrescentou Eduardo.

Ele comparou o irmão ao ex-premiê britânico Winston Churchill (1874-1965), autor de palavras que tratam da imperfeição da democracia, mesmo que sem defender ditaduras ("A democracia é a pior forma de governo, exceto todas as outras que foram experimentadas").

"'A democracia é a pior forma de governo'. Sabe quem falou essa frase? Winston Churchill. Se ele fosse deputado, filho do presidente, os opositores parariam por aí e não seguiram a leitura da mensagem, que termina 'com exceção de todas as demais'", disse Eduardo, arrancando protestos da oposição.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247